Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Zagueira do Bahia é convocada para seleção do Equador

Zagueira do Bahia é convocada para seleção do Equador

A zagueira do Bahia Ariana Lomas foi convocada pela técnica Emily Lima para compor a seleção do Equador para dois amistosos contra a Argentina, em Quito, nos dias 12 a 15 de junho. O clube anunciou o chamado da atleta na tarde desta quarta-feira (26).

Defensora do Esquadrão, Ariana embarca para compor o grupo do seu país no dia 7. Com uma pausa no Brasileirão Feminino durante as datas dos amistosos, ela não irá desfalcar o elenco.


Ariana Lomas tem 19 anos de idade e chegou ao Bahia neste ano para reforçar a equipe. Ela se destacou pelo El Nacional, onde conquistou o título equatoriano em 2020. Ela também passou pelo UFSQ Dragonas e o Espuce, do mesmo país.


O time comandado por Igor Morena está na 15ª posição, com quatro pontos, e volta a entrar em campo nesta quinta-feira (27) para enfrentar o Santos no estádio de Pituaçu. As Mulheres de Aço ainda não venceram na competição.


Do Portal Cival Anjos/ Fonte: Bahia notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário