Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 19 de maio de 2021

NBA: Indiana Pacers tem atuação espetacular, atropela Charlotte Hornets e avança no play-in

A rodada de play-in da NBA começou com tudo! Na partida de abertura, o Indiana Pacers teve uma atuação espetacular, dominou o Charlotte Hornets do início ao fim, venceu por 144 a 117, eliminou o adversário e avançou de fase. Agora, os Pacers irão enfrentar o Washington Wizards, que foi derrotado pelo Boston Celtics, no jogo que vale a 8ª colocação do Leste.

Desde o início da partida, os donos da casa tiveram controle absoluto do jogo. O primeiro quarto da equipe foi quase perfeito e os Pacers terminaram a primeira parcial vencendo por 40 a 24, graças a 16 pontos de Doug McDermott, que começou pegando fogo.

No segundo período, o Charlotte Hornets conseguiu dar uma equilibrada nas ações, mas ainda assim foram os Pacers quem aumentaram a vantagem, vencendo o quarto por 29 a 21 e indo para o intervalo com um placar de 69 a 45, uma vantagem de 24 pontos.

No 3º quarto, a dominação do Indiana Pacers continuou e, graças a um Domantas Sabonis inspirado e que pegou 21 rebotes, sua 2ª maior marca na carreira, e terminou com triplo-duplo, os Pacers venceram a parcial por 39 a 33 e chegaram no último período com 30 pontos de vantagem e a vitória definida.

O último quarto foi apenas uma mera formalidade até a confirmação da vitória dos Pacers.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário