Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 23 de maio de 2021

Barcelona fecha com atacante e aumenta sonho por 'trio terror' com Messi e Aguero, diz jornalista

Em busca de uma reformulação no elenco para a próxima temporada, o Barcelona está perto de anunciar um reforço para o comando de ataque. Segundo informações do jornalista Nicolo Schira, o clube espanhol chegou a um acordo para ter Memphis Depay, atualmente do Lyon.

O jornalista informa que o vínculo entre as partes tem duração até 2024 e que Depay deve chegar ao Barcelona após 30 de junho. Falta apenas uma confirmação oficial por parte do time espanhol para sacramentar a negociação.

Curiosamente, a chegada do atacante holandês é um pedido do técnico Ronald Koeman, que trabalhou com Depay na seleção. Por outro lado, ainda existe a possibilidade do treinador deixar o comando do Barcelona ao final da temporada. A imprensa espanhola informa que os catalães monitoram outros comandantes para a vaga de Koeman.

Além de Depay, outro nome que pode pintar em breve com a camisa do Barcelona é Sergio Kun Agüero. O argentino fez neste domingo (23) a sua despedida do Manchester City com dois gols na goleada por 5 a 0 contra o Everton.

A expectativa é que o time catalão possa contar com um ataque formado pelos dois reforços e Lionel Messi. O craque ainda não confirmou se permanecerá ou não no Barcelona. Clubes como Paris Saint-Germain e Manchester City observam de perto a situação do argentino, que pode deixar o clube catalão.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário