Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 27 de maio de 2021

PSG pode oferecer parça de Neymar e R$ 324 milhões por ex-Real Madrid

PSG promete ter um elenco ainda mais forte para a próxima temporada. Depois de um ano em que não venceu o Campeonato Francês e deixou a Champions League nas semifinais, o clube francês quer reforçar o time de Neymar. Para isso, o Paris estaria disposto a contratar um ex-Real Madrid por uma quantia milionária.

De acordo com o jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", o PSG estaria disposto a pagar cerca de R$324 milhões por Hakimi, que foi revelado pelo Real Madrid e atualmente brilha com a camisa da Internazionale de Milão. Para isso, o clube pensa em oferecer a quantia milionária aos italianos e também envolver Leandro Paredes na negociação. 

A negociação realmente pode acontecer, visto que a Inter de Milão está vivendo um momento financeiro conturbado. Sendo assim, a equipe tem procurado reduzir custos e diminuir os salários de diversos atletas e também profissionais do clube. Uma oferta milionária como a do PSG poderia fazer com que o ex-Real Madrid deixasse a Internazionale na próxima janela. 

Do Portal SportBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário