Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Cam Reddish pode desfalcar Hawks durante toda a série contra os Knicks

Na volta aos playoffs após quatro anos, o Atlanta Hawks não terá todas suas peças à disposição. Nesta quinta-feira (20), a franquia anunciou que Cam Reddish segue com dores no tendão de Aquiles e ficará fora de possivelmente toda a série contra o New York Knicks. O ala será reavaliado novamente pelo departamento médico entre 10 a 14 dias. 

No entanto, a equipe ressaltou que ele está na fase final de recuperação da lesão que o deixou de fora por 42 partidas na temporada regular. Agora, o atleta que não atua há três meses já realiza exercícios físicos sem restrições e pode participar, ainda com limitações, dos treinos com o resto do elenco. 

“Ele aqueceu conosco”, declarou o treinador interino Nate McMillan após o treinamento de quarta-feira. “Ele vem fazendo alguns arremessos. Mas eu não tenho nenhuma informação de que irá participar de treinos coletivos em breve”, complementou.

10ª escolha do Draft de 2019, Reddish foi muitas vezes titular nesta temporada. Em 21 partidas, o ala anotou 11,2 pontos, quatro rebotes, 1,3 roubo de bola por jogo — em média de 28,8 minutos.

No domingo (23), às 20h, horário de Brasília, os Hawks enfrentam fora de casa o New York Knicks, quinto colocado na Conferência Leste, dando início à primeira rodada dos playoffs. Após uma temporada marcada por lesões, além de Reddish, apenas o armador Brandon Goodwin, diagnosticado com um problema respiratório, segue fora. 

Goodwin não deve retornar nos playoffs. Mas quem está de volta é De’Andre Hunter. Quarta escolha no Draft de 2019, o ala só participou de 23 partidas neste ano, pois teve que passar por uma cirurgia no joelho. O atleta já participou dos últimos três jogos, mas com uma minutagem pequena. É esperado que contra os Knicks ele tenha uma participação maior. Suas médias são de 15 pontos, 4,8 rebotes e 0,8 roubo de bola na temporada. 

“Ter os caras de volta nos coloca em outro nível de disposição e intensidade em quadra”, afirmou o ala-armador Bogdan Bogdanovic, que também ficou lesionado por boa parte da temporada. “Nós temos mais jogadores. Esse é o tempo certo do ano para termos mais jogadores”, concluiu.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário