Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 18 de maio de 2021

Caris LeVert deve se afastar por 10 a 14 dias devido aos protocolos de saúde da COVID-19

O Indiana Pacers deve ter um desfalque importante para a sequência do torneio de play-in. Segundo a informação do jornalista Shams Charania, do The Athletic, é esperado que Caris LeVert fique de fora por um período de 10 a 14 dias, seguindo os protocolos de saúde da NBA contra a COVID-19.

Os Pacers terão de enfrentar o Charlotte Hornets nesta terça (18) sem seu segundo melhor pontuador na temporada. Mesmo tendo ficado quase dois meses sem atuar desde que chegou em janeiro, LeVert jogou com a camisa azul e amarela por 35 vezes e registrou médias de 20,7 pontos, 4,9 assistências, 4,9 rebotes e 1,5 roubos de bola.

O ala-armador de 26 anos chegou à Indiana por meio da mega troca que envolveu a ida de James Harden para o Brooklyn Nets. Porém, o jogador ex-Nets precisou se afastar das quadras para realizar um procedimento cirúrgico de remoção de um pequeno tumor em seu rim.

O Indiana Pacers ainda conta com uma série de desfalques e presenças questionáveis para o jogo decisivo. O ala-pivô e All-Star Domantas Sabonis foi listado como questionável em relatório publicado pela equipe nesta segunda (17), assim como o armador Malcolm Brogdon, líder de pontos do time na temporada. O pivô titular Myles Turner não atua desde abril e continua fora por tempo indeterminado por lesão no pé.

Vale lembrar que o confronto entre Pacers e Hornets desta terça é tido como jogo de vida ou morte para ambos os times, já que o perdedor do duelo será eliminado de vez da pós-temporada. O vencedor ainda precisará jogar mais uma partida nesta quinta (20) para garantir a oitava vaga nos playoffs do Leste, desta vez tendo que confrontar com o derrotado do embate entre Boston Celtics e Washington Wizards.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário