“Ela foi ótima, honestamente. Tentei fazer funcionar. Tive muita conversa com Bron. (…) Simplesmente não funcionou. Você sabe como são os negócios. Uma coisa pode mudar toda a dinâmica e tudo mais, mas foi uma oportunidade e tanto que tentamos fazer acontecer. Eu sendo de LA, teria sido louco, mas algumas coisas simplesmente não deram certo, mas é sempre bom apenas ter a oportunidade”, disse
Haviam, de fato, fortes rumores de que a estrela, que estava no San Antonio Spurs, se juntaria a LeBron e Anthony Davis, mas as coisas foram para outro caminho depois da troca que os Lakers fizeram por Russell Westbrook, o que impossibilitou o ala de jogar em Los Angeles devido ao teto salarial.
Com as portas de LA fechadas, o jogador rumou a Chicago junto de Lonzo Ball para formar um time interessante com Zach LaVine, Nikola Vucevic e Patrick Williams.
Na temporada passada, DeRozan disputou 61 jogos e teve médias de 21,6 pontos, 4,2 rebotes e 6,9 assistências, sendo o grande protagonista do time texano.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário