Dois pênaltis
Ainda na etapa inicial, a Holanda teve dois pênaltis ao seu favor após a bola bater nas mãos de Torrilla e Valarino, respectivamente. Na primeira, quando o jogo estava 1 a 0, o goleiro Banda defendeu o chute de Depay. Na segunda, porém, já nos acréscimos, o camisa 10 bateu forte e converteu.
Mais três
No segundo tempo, a Laranja diminuiu o ritmo da etapa inicial, mas mesmo assim ainda marcou mais três vezes. No início, Dumfries recebeu cruzamento de Lang e marcou o quarto de cabeça. O quinto foi de Danjuma, que recebeu de Weghorst. No fim, Malen fechou a conta após passe de Depay.
Sequência
Holanda e Gibraltar voltam a campo em novembro para os dois últimos jogos da Data-Fifa em 2021 e também as duas rodadas finais das Eliminatórias. No dia 13, os holandeses visitam a seleção de Montenegro, enquanto os gibraltinos encaram a Turquia.
Sem Haaland, Noruega vence Montenegro
Em outro jogo do Grupo G, a Noruega recebeu a seleção de Montenegro e venceu por 2 a 0. Sem o atacante Erling Haaland, que se recupera de uma lesão, os nórdicos conseguiram mais três pontos e seguem com chances de classificação direta ao Mundial. Os gols foram marcados por Mohamed Elyounoussi.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário