O atacante Gabriel Jesus passou por uma cirurgia e deve ficar parado por cerca de três meses, segundo apurou o LANCE!. O atleta sofreu uma lesão no menisco e parcial do ligamento colateral do joelho direito, mas não houve ruptura. O centroavante já está na Inglaterra e não estará com a Seleção Brasileira até o fim da Copa do Mundo.
Convocado para a disputa da Copa do Mundo do Qatar, o atleta participou dos três primeiros jogos da competição. No entanto, o jogador precisou ser substituído contra Camarões por conta de dores no joelho. Principal contratação dos Gunners na temporada, o atacante está sob cuidados do clube e começará sua recuperação para voltar aos gramados no primeiro semestre de 2023.
Sem o centroavante, Tite ainda conta com Richarlison, artilheiro do Brasil na Copa do Mundo, e Pedro no elenco. Além de Jesus, a Seleção também sofreu com a lesão de Alex Telles no jogo contra Camarões. O lateral-esquerdo esteve presente no Estádio 974 na última segunda-feira e assistiu à vitória de seus companheiros sobre a Coreia do Sul.
Na atual edição da Premier League, Gabriel Jesus disputou 14 partidas pelo Arsenal, tendo marcado cinco gols e contribuído com seis assistências. O brasileiro é um dos líderes técnicos dos Gunners e um dos responsáveis por colocar a equipe do norte de Londres na liderança do Campeonato Inglês.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário