Durante um episódio no Pat Ben Podcast with Rone, Beverley disse que encontrou o ex-companheiro de time na academia. Foi quando Westbrook lhe disse: “Ei Pat, se os Lakers vencerem, eu quero meu anel”, conta.
Além disso, Beverley afirma que concorda com Russ e também quer o artefato.
Westbrook jogou 52 partidas com os Lakers antes de ser trocado para o Utah Jazz, time pelo qual não entrou em quadra. Após isso, o armador juntou-se ao Los Angeles Clippers.
Já Beverley participou de 45 jogos pelos Lakers antes de ser trocado para o Orlando Magic e a partir de um buyout com a franquia, assinou com o Chicago Bulls logo em seguida.
As negociações fizeram parte de mudanças no time de Los Angeles ao meio da temporada, trazendo D’Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley. Com seus novos jogadores, a equipe passou a se mostrar mais competitiva e versátil, já que Westbrook mostrou-se um mal encaixe com LeBron James e Anthony Davis, por conta de seu baixo aproveitamento de arremessos e precisar muito da bola em suas mãos.
Depois disso, os Lakers chegaram a pós-temporada com um elenco mais equilibrado, eliminando o Memphis Grizzlies na primeira rodada dos playoffs. Junto a isso, ganharam a primeira partida contra o Golden State Warriors pelas Semifinais da Conferência Oeste.
Agora, Los Angeles volta às quadras nesta quinta-feira (4) para o jogo 2 contra os atuais campeões.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário