“Estou sofrendo”, disse Davis ao repórter Dave McMenamin, da ESPN americana, após o difícil duelo. “Não mais no meu corpo, só um aperto na minha virilha”. A estrela dos Lakers ainda afirmou que “não tem certeza” se estará apto para o confronto desta quarta (12) contra o Houston Rockets. “Vou entrar em tratamento e ver como me sinto. Eu quero dizer que vou jogar, mas estava me incomodando bastante nesta noite”, completou.
Anthony Davis foi quem mais esteve em quadra pelo time na última noite, com 43 minutos. Ele ainda terminou com 20 pontos, seis rebotes e quatro assistências, com um aproveitamento de oito de 23 nos arremessos de quadra. O camisa 3 dos Lakers também atuou por mais de 40 minutos na vitória contra o Phoenix Suns no último domingo (9), registrando sua melhor marca de pontos na temporada (42 pts).
“Possibilidade muito, muito forte de que eu vou lute contra isso e jogue, já que o dia seguinte é um dia de folga”, continuou AD. “Porém, eu também não quero ter esse atraso e então ficar de fora por alguns jogos”, finalizou.
Los Angeles ocupa a sétima posição da Conferência Oeste, com campanha de 39-30, e teria que enfrentar o Golden State Warriors, oitavo colocado, no torneio de play-in ao fim da temporada regular. Os Lakers ainda possuem esperanças de terminar na zona de classificação direta para os playoffs, precisando ultrapassar o Dallas Mavericks (sexto) ou o Portland Trail Blazers (quinto), ambos com marcas de 40-29 na tabela.
Para isso, o time de amarelo e roxo precisa obter resultados positivos nos últimos três confrontos do calendário, contra o Rockets (12/05), o Indiana Pacers (15/05) e o New Orleans Pelicans (16/05).
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário