Apesar da forte crise financeira que atinge o Barcelona, a atual diretoria tenta encontrar soluções para entregar reforços ao técnico Ronald Koeman e também para convencer Lionel Messi a permanecer para a próxima temporada.
De acordo com informações do diário Sport, da Catalunha, o Barcelona estuda uma forma de contar com o ítalo-brasileiro Jorginho. O meio-campista se tornou um dos pilares da forte equipe montada por Thomas Tüchel, no Chelsea, finalista da Uefa Champions League.
Com 43 partidas e cinco gols marcados na atual temporada, o atleta tem chamado a atenção do Barcelona para ser o 'pensador' do time catalão nos próximos meses.
Porém, apesar do desejo do Barcelona em contar com o atleta, que tem vínculo até junho de 2023 com os Blues, a negociação também deve ter um ponto positivo para o Chelsea. O Sport informa que, para os londrinos abrirem mão de Jorginho, vão querer Pjanic, ex-Juventus e sonho antigo do Chelsea.
O Barcelona estaria tão disposto a realizar a negociação que vê com bons olhos um empréstimo do meia, que, por sinal, pouco fez com a camisa do time catalão desde que chegou ao clube. Pjanic perdeu espaço gradativamente com Koeman, que chegou a utilizar os garotos Pedri e Ilaix à frente do meia.
Na atual temporada, foram duas lesões, 28 partidas e nenhum gol marcado. O meia bósnio ainda tem contrato com o Barcelona até junho de 2024.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário