Postagem em destaque

CEO do Cruzeiro abre o jogo sobre negociação com Gabigol: ‘O mundo não vai acabar’

Gabigol ainda não tem o futuro definido para a próxima temporada. Após anunciar sua saída do Flamengo, o centroavante teve o nome ligado ao ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 11 de maio de 2021

Dupla para o PSG? Neymar escolhe Cristiano Ronaldo como atleta que ainda quer jogar junto e explica

O atacante Neymar, do PSG, concedeu entrevista à revista GQ e elegeu o jogador com quem gostaria de atuar até o final da carreira. Sem meias palavras, o brasileiro elegeu ninguém menos do que Cristiano Ronaldo, atualmente na Juventus.

"Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com grandes jogadores, como Messi e Mbappé, mas ainda não joguei junto com Cristiano Ronaldo", explicou.

Vale lembrar que, no momento, a saída de CR7 da Juve está sendo especulada, já que a "Velha Senhora" está fora da zona de classificação para a próxima Champions.

O Paris Saint-Germain, inclusive, é um dos times apontados pela imprensa espanhola a ter o português como reforço.

No entanto, também especula-se um possível retorno de Cristiano ao Manchester United ou ao Sporting, clube em que o craque iniciou a carreira.

Na entrevista, que foi realizada para a edição inglesa da GQ, Neymar também foi questionado sobre seus jogadores gringos favoritos.

O brasileiro revelou que, quando era criança, não torcida para nenhum clube da Europa, mas tinha alguns atletas em seu panteão de ídolos no esporte.

"Não há um time na Europa que eu goste mais, mas eu sempre assistia aos jogos para ver os caques. Quando eu era criança, adorava acompanhar futebol por causa de Zidane, Lampard, Rooney e Beckham... Esses são os tipoes de jogadores que eu gosto", contou.

Perguntado sobre seus maiores sonhos como jogador, o atacante voltou deixar de lado a Bola de Ouro e afirmou que só quer conquistar títulos importantes com clubes e seleção.

"Como profissional, quero ganhar a Copa do Mundo com o Brasil. Esse sempre foi o maior sonho da minha carreira", pontuou.

"Com o PSG, quero ganhar todos os títulos possíveis, principalmente a Champions League. Eu tenho quase 30 anos, tive uma carreira maravilhosa até hoje", salientou.

"E, a nível pessoal, quero ter mais dois filhos, para dar uns irmãos ao meu filho, David Luca", finalizou.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário