Nas últimas semanas, os Sixers buscaram opções de troca no mercado, mas não teve sucesso na negociação do jogador. A franquia pretende receber uma estrela que mantenha o time com possibilidades de buscar um título com o pivô Joel Embiid.
Segundo a ESPN, a franquia seguirá tentando encontrar uma equipe interessada em Simmons, mas o Doc Rivers e Daryl Morey, treinador e general manager dos 76ers respectivamente, pretendem convencer o atleta a continuar na Philadelphia.
Simmons pediu para ser negociado pouco após os Sixers serem eliminados dos playoffs para o Atlanta Hawks. O armador foi considerado o principal fator para a derrota na série e foi criticado por Rivers e Embiid. O treinador disse que seu comentário foi tirado de contexto, enquanto o pivô camaronês revelou não ter nenhum arrependimento.
“Eu não sei o que vai acontecer, qual decisão a organização tomará, mas eu gostaria de jogar com ele novamente. Eu quero vê-lo novamente aqui . Dentro e fora de quadra. Eu sei o tipo de pessoa que ele é, como ele é participativo, eu gostaria que ele voltasse”, disse Furkan Korkmaz, antes do jogo contra o Brooklyn Nets.
Com quatro anos de contrato e US$ 147 milhões em salários, Simmons já perdeu US$ 1 milhão em multas por não se apresentar ao time. Essa, inclusive, é uma das razões para a mudança no posicionamento do atleta.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário