O famoso veículo catalão publicou que os laterais-direitos Florenzi e Kehrer, o lateral-esquerdo Bakker, o meio-campista Rafinha além dos atacantes Sarabia e Icardi são nomes considerados como “negociáveis” pela diretoria parisiense.
De todos os integrantes da relação, aquele que denota maior caráter de frustração caso se confirme sua saída é a de Mauro Icardi. Trazido da Inter de Milão por empréstimo em setembro de 2019, o jogador correspondeu as expectativas em momento onde o clube já avaliava a chance de Cavani deixar o clube.
Porém, com a aquisição em definitivo pelo alto preço de 50 milhões de euros (quase R$ 302 milhões) em julho de 2020, o atacante não conseguiu se manter com o mesmo nível de desempenhos e perdeu espaço para nomes como, por exemplo, Moise Kean. Ao todo, Icardi tem 59 jogos com 32 gols e 10 assistências no Paris Saint-Germain.
No caso de Rafinha, que custou somente 1,5 milhão de euros (R$ 9,5 milhões) em negociação com o Barcelona concluída em outubro do ano passado, ele jamais conseguiu consolidação suficiente seja com Thomas Tuchel ou com Mauricio Pochettino para postular a titularidade. Ele fez até aqui 31 partidas na equipe francesa com seis assistências e nenhum tento assinalado.
Do Portal Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário