De’Aaron Fox, jogador do Sacramento Kings, e sua noiva foram diagnosticados com Covid-19 e por isso o atleta está ausente das quadras desde 21 de abril. A informação foi divulgada pela própria franquia.
“(Covid-19) Me atingiu como um caminhão”, disse Fox, segundo o jornalista Howard Beck, da Sports Illustrated. O jogador acrescentou também que sofreu com “dores de cabeça, dores no corpo, calafrios e desidratação”, mas disse que se recuperou e está se sentindo bem.
As equipes da NBA não estão autorizadas a revelar o resultado positivo do teste de Covid-19 de um funcionário sem o consentimento individual, conforme os regulamentos federais HIPAA (lei de portabilidade e responsabilidade de seguro saúde dos Estados Unidos).
Jogadores de toda a liga como Fox, Jayson Tatum, do Boston Celtics, e Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves, revelaram publicamente suas lutas contra o coronavírus.
Fox voltou ao banco dos Kings, mas ainda não foi liberado para voltar a jogar. O jogador tem média de 25,2 pontos por partida e atuou em 58 partidas nesta temporada.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário