Empresário de Ansu Fati, Jorge Mendes tranquilizou a diretoria do Barcelona e afirmou que iria apresentar uma proposta no valor de 70 milhões de euros (R$ 386 milhões) pelo jogador na próxima janela de transferências, segundo o jornal "Sport". O interessado é um clube da Premier League, embora não tenha sido revelado.
O jovem não está muito presente nos planos do técnico Xavi e o Barcelona está disposto a negociá-lo, embora tenha renovado seu contrato há um ano. E diante da necessidade de fazer caixa e reduzir a folha salarial em busca da contratação de Lionel Messi e novos acordos com outros jogadores do elenco, o atacante não tem sua permanência garantida na Catalunha.
Recentemente, Boris Fati, pai de Ansu Fati, desabafou sobre a falta de espaço do jogador na temporada, mas afirmou que seu filho não deseja sair do Barcelona. Desde a saída de Messi, o jovem recebeu a camisa 10, mas não vem tendo a sequência e o desempenho que se esperava quando iniciou sua carreira na equipe profissional.
No mês passado, o "Mundo Deportivo" informou que Manchester United, Tottenham e Bayern de Munique haviam demonstrado interesse no atacante, embora o Barça ainda não tenha recebido nenhuma oferta oficial. Na atual temporada, o atleta participou de 45 jogos, marcou sete gols e contribuiu com três assistências.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário