O membro do Hall da Fama do basquete não deu muitos detalhes sobre a causa da morte, mas expressou seus sentimentos e a paixão que pai e filho tinham em comum pela bola laranja.
“Estou com o coração partido por compartilhar que ontem eu disse adeus ao meu filho primogênito Antron. Nós dois compartilhamos um amor pelo basquete e tivemos inúmeras conversas sobre o jogo”, disse em sua conta pessoal na rede social.
Antron seguiu os passos do pai e tentou ser jogador de basquete profissional. Ele chegou a ser o armador da Universidade de Texas A&M durante a temporada 2008-09 e também atuou pela South Georgia Technical College na temporada anterior, mas suas condições de saúde atrapalharam sua carreira.
“Antron sofria de uma asma crônica e, se não tivesse tido isso, eu honestamente acredito que ele teria chegado à NBA. Ele nunca deixou se abalar por isso. Antron, porém, manteve-se positivo e trabalhou pesado, e eu estou tão orgulhoso do homem que ele se tornou”, disse Pippen em depoimento.
O primogênito nasceu do primeiro casamento do ex-astro dos Bulls com Karen McCollum, que oficialmente durou de 1988 a 1990. Scottie Pippen pediu para que todos mandassem forças e orações para sua ex-esposa e toda a família.
“Por favor, mantenham sua mãe, Karen, e toda sua família em seus pensamentos e orações. Um coração generoso e uma bela alma foram cedo demais. Eu te amo, filho, descanse até nos encontrarmos de novo”, desabafou.
Personalidades como o companheiro de Dream Team e adversário na NBA, Magic Johnson, expressaram condolências a família Pippen pelo acontecimento. “Cookie [esposa] e eu estamos rezando por Scottie Pippen, sua ex-mulher Karen e sua família inteira após o falecimento de seu filho, Antron”, postou Magic no Twitter.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário