Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Mbappé sofre lesão na panturrilha e vira desfalque no PSG

O PSG anunciou nesta sexta-feira que Mbappé sofreu uma contratura na panturrilha direita e será desfalque na partida deste sábado, diante do Lens, pelo Campeonato Francês. O atacante sentiu já no duelo contra o Manchester City, na última quarta-feira, pela Champions League.

O jogador não treinou e vai ser poupado nos próximos dias pensando no confronto de volta da competição continental, que acontece na próxima terça-feira, na Inglaterra. Mauricio Pochettino não quer correr nenhum risco com o astro.

“Kylian tem um desconforto na panturrilha direita”, disse o técnico em entrevista coletiva. “Esperamos que não seja sério e que ele possa voltar o mais rápido possível. Kylian é um jogador importante, quando você não pode contar com um jogador de tanto impacto, faz diferença.”

Apesar do foco na Champions League, pela qual perdeu a partida de ida da semifinal por 2 a 1, o PSG também precisa se preocupar com o Campeonato Francês.

Sem vida fácil nesta temporada, a equipe de Neymar ocupa atualmente a segunda colocação, um ponto atrás do líder Lille, com quatro rodadas pela frente.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário