Postagem em destaque

Reviravolta! Xavi Hernández decide permanecer no Barcelona

De forma surpreendente, o técnico Xavi Hernández bateu o martelo e decidiu permanecer no comando técnico do Barcelona até o fim da temporada...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Nuggets devem assinar contrato de 10 dias com Austin Rivers

O Denver Nuggets está próximo de reforçar a equipe para a sequência da temporada 2020-21 da NBA. Após perder Jamal Murray, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, a franquia do Colorado está próxima de fechar a contratação de Austin Rivers.

Segundo Mike Singer, do Denver Post, o armador deve assinar um contrato de dez dias. Rivers estava no Oklahoma City Thunder, mas foi dispensado pouco tempo depois da sua chegada. Ele foi envolvido em um acordo de três times que enviou George Hill para o Philadelphia 76ers.

Anteriormente, o jogador de 28 anos estava no New York Knicks e tinha assinado um acordo de três anos e US$ 10 milhões com a franquia nova-iorquina na offseason. No entanto, a sua permanência em Nova York durou apenas 21 jogos.

Nesta temporada, Austin Rivers tem médias de 7,3 pontos e 2,0 assistências, com 36,4 % no aproveitamento das bolas de três pontos.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário