Postagem em destaque

Com gol de Bellingham nos acréscimos, Real Madrid vence o Barcelona e encaminha título de La Liga

Em um jogaço digno de 'El Clásico', o Real Madrid virou sobre o Barcelona nos acréscimos, venceu por 3 a 2, e encaminhou a conquista...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 19 de abril de 2021

NBA define 2 de agosto como data de início da próxima free agency

Sem Aldridge, DeRozan comanda triunfo dos Spurs sobre o Jazz

A janela da free agency ao fim desta temporada abrirá um mês depois do esperado. A NBA definiu o dia 2 de agosto como o dia inicial para contatos entre times e jogadores.

A mudança irá ocorrer devido ao atraso do início e consequentemente fim da temporada 2020-21 da liga.

Os times poderão negociar com atletas a partir do segundo dia de agosto, mas a oficialização dos contratos só poderão ser firmadas a partir do dia 6 do mesmo mês, informou a liga nesta segunda-feira (19).

A NBA também anunciou outras datas que marcam o período da offseason. O sorteio das escolhas de loteria do Draft será realizado no dia 22 de junho, enquanto o recrutamento ocorrerá no dia 29 de julho.

A classe de agentes livres de 2021 promete ser recheada de jogadores interessantes. Nomes como DeMar Derozan, do San Antonio Spurs, Kyle Lowry, do Toronto Raptors, Mike Conley, do Utah Jazz, e Victor Oladipo, do Miami Heat, serão alguns dos free agents irrestritos.

Kawhi Leonard é outro nome que poderá entrar nessa lista. O ala deve declinar sua opção de jogador de US$ 34 milhões, mas tudo indica que Leonard reassinará com o Los Angeles Clippers.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário