Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Mercado da bola europeu: os principais rumores sobre Neymar, Messi, CR7 e mais

Enquanto alguns campeonatos do futebol europeu entram nas fases decisivas, rumores do mercado da bola sobre o futuro de alguns atletas seguem dando o que falar.

Neymar

Enquanto segue sem renovar com o PSG de forma oficial, Neymar continua especulado pela imprensa sobre uma possível volta para o Barcelona. De acordo com o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, o camisa 10 da seleção brasileira teria aceitado diminuir o salário para retornar ao time catalão.

Cristiano Ronaldo

O camisa 7 da Juventus tem contrato com o time italiano até 30 de junho de 2022 e ainda não renovou. As informações é de que o jogador português poderia voltar ao Real Madrid, clube que virou ídolo e saiu em 2018. No entanto, segundo o presidente do clube espanhol, a volta do craque é apenas um ‘boato”.

“Os rumores sobre o retorno de Cristiano Ronaldo ao Madrid são boatos da equipe dele. Não há nada”, disse o presidente Florentino Pérez ao jornal britânico DailyMail na semana passada.

Descartado no Real, CR7 também está ligado a um possível retorno para o Manchester United. Uma troca entre Paul Pogba e o português também virou opção para os dois clubes, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. E até mesmo Cristiano Ronaldo fazer uma dupla com Neymar no PSG não tá descartada. Tudo, no entanto, não passam de rumores e muito ainda pode acontecer.

Mbappé

Assim como Neymar, Mbappé também negocia sua permanência no Paris Saint-Germain. Mas é sempre bom lembrar que não é segredo para ninguém que o Real Madrid sonha em contratar o atacante francês.

“Ele ainda tem um ano de contrato, não é o fim. O momento da decisão dele vai chegar, mas hoje não é importante. Em geral, estamos otimistas. Não temos porque não estar por causa do que fizemos. Mas continuo pedindo concentração em campo”, disse Leonardo, diretor esportivo do clube francês, em entrevista ao Canal+.

Messi

Em meio a rumores sobre uma possível saída do Barcelona para formar dupla com Neymar no PSG, o craque argentino segue analisando a possiblidade de renovar com o clube espanhol. Ele tem vínculo até o fim da temporada e quer a volta do atacante brasileiro no clube catalão, de acordo com a imprensa espanhola.

Fernandinho

O brasileiro pode fazer sua última temporada com a camisa do Manchester City. Isso porque o atleta foi apontado como alvo de clubes como New York City e o Athlético Paranaense. Segundo a imprensa inglesa, Fernandinho não vai permanecer no clube. Sua saída é dada como certa.

Varane

O zagueiro Raphael Varane, do Real Madrid, pode deixar o clube na próxima janela de transferências. O Chelsea demonstrou interesse no jogador, segundo o jornalista Christian Falk.

Do Portal Torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário