Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Ex-Boca pode trocar Juventus por outro gigante europeu

Em 2017, Rodrigo Bentancur trocou o Boca Juniors pela Juventus. Durante esse período no futebol italiano, o desempenho do jogador uruguaio de 23 anos tem chamado a atenção de outras equipes da Europa, mais precisamente do Real Madrid.

Segundo o “Tuttosport”, veículo de imprensa italiano e que é considerado pelo mundo do futebol uma das referências na cobertura do mercado de transferência, o time Merengue está interessado em contar com o meio-campista e que os dois clubes estão analisando uma troca entre Bentancur e Marco Asensio.

Na Argentina, o Boca Juniors aguarda com expectativa essa transferência, pois o clube Xeneize tem direito a receber uma porcentagem por uma negociação futura. Ou seja, caso o clube espanhol pague alguma quantia para o time italiano, o Boca irá ganhar uma parte do dinheiro. Vale ressaltar que existe uma cláusula no contrato do jogador que todos os anos a Juventus precisa pagar dois milhões de euros aos Xeneizes caso o meia-campista uruguaio não for transferido.

Bentancur ainda tem contrato com a Juventus até 30 de junho de 2024 e o seu valor de mercado, segundo o site Transfermarkt, é de 40 milhões de Euros. O site “Tuttosport” ainda acrescenta que Isco ou Marcelo são outros jogadores que podem ser envolvidos na negociação.

Do Portal Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário