Postagem em destaque

Manchester City define contratação de peso para a próxima temporada

Eliminado das quartas de final da Champions League para o Real Madrid, o Manchester City definiu a sua prioridade para a próxima temporada. ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 20 de abril de 2021

Mercado da bola: Descartado no Real, CR7 vê PSG como única alternativa e pode virar colega de Neymar

A volta de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid parece cada vez mais distante. O jogador está insatisfeito com a Juventus e ainda tem um ano de contrato.

Gianluca Di Marzio, jornalista especializado em mercado de transferências, disse que o PSG é a única alternativa no momento para o jogador português.

“O que posso dizer é que o Real Madrid não tem intenção de levar Ronaldo de volta e a decisão está tomada. O agente Jorge Mendes tentou, mas o time espanhol aposta em Mbappé ou Haaland, não em Ronaldo. Diante disso, se Mbappé sair, a única equipe que poderá levar Ronaldo é o PSG. Caso contrário, não vejo alternativas e, nesse caso, ele ficaria com a Juventus para concluir o último ano do seu contrato”, disse Di Marzio à PixelDust TV no Twitch.

Manchester United 

A volta de Cristiano Ronaldo ao Manchester United também foi especulada nos últimos tempos. O site Don Balon e o jornal Corriere dello Sport noticiaram que CR7 rejeitou uma oferta de 17 milhões de euros por ano (cerca R$ 113,84 milhões).

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até junho de 2022 e segue com o futuro em aberto.

Do Portal Yahoo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário