Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 27 de abril de 2021

Juventus tenta contratação de Icardi e PSG pede 50 milhões de euros

A Juventus está interessada na contratação do atacante Mauro Icardi. A princípio, o Paris Saint-Germain não se opõe a uma negociação, já que o técnico Mauricio Pochettino não tem o argentino como uma prioridade na equipe.

A operação, no entanto, não deve sair barata para a Juve. Segundo o jornal 'Sport', o PSG definiu que não vai liberar o atacante por menos que 50 milhões de euros (R$ 331 milhões), valor considerado alto pelo time italiano em meio à crise provocada pela pandemia da Covid-19.

O preço pedido para a venda de Icardi à Juventus foi definido para que o PSG não tenha prejuízo em relação ao valor pago à Inter de Milão para a contratação em definitivo do atleta, em 2020.

Icardi teve um início de passagem promissor pelo PSG. O atleta, no entanto, vem oscilando e perdendo espaço na equipe. No total, o atacante soma 32 gols e 10 assistências em 56 partidas com a camisa do time parisiense.

Do Portal TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário