Postagem em destaque

Com gol de Bellingham nos acréscimos, Real Madrid vence o Barcelona e encaminha título de La Liga

Em um jogaço digno de 'El Clásico', o Real Madrid virou sobre o Barcelona nos acréscimos, venceu por 3 a 2, e encaminhou a conquista...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Atacante destaque do ABC pode estar a caminho do Bahia

O Bahia segue se reforçando para a temporada de 2021. Com a Copa do Nordeste e o Baiano chegando ao fim, o Esquadrão inicia a jornada em busca do inédito título da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (21), ainda disputa a Copa do Brasil e se prepara para a Série A do Campeonato Brasileiro. Precisando de uma sombra para Gilberto com tantas competições no calendário, o Tricolor está acertando a contratação do artilheiro do ABC, Maycon Douglas.

Segundo o repórter Rodrigo Ferreira, o Bahia já acertou com o centroavante e a diretoria do ABC já está ciente e vai realizar a rescisão contratual do jogador, que segundo ele fez sua última partida com a camisa do ABC neste domingo (18).

Maycon Douglas, de 24 anos, é natural de Nova Friburgo/RJ, e foi revelado pelo Friburguense. Pelo ABC, em jogos oficiais, ele tem 13 partidas e seis gols marcados, sendo o artilheiro da equipe na temporada de 2021.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário