Postagem em destaque

Borussia Dortmund volta à semi da Champions após 11 anos

A noite desta terça-feira (16) entrou para a história do Borussia Dortmund. No Signal Iduna Park, o clube alemão goleou o Atlético de Madrid...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 17 de abril de 2021

Efeito PSG? Após eliminação na Champions League, Hansi Flick anuncia saída do Bayern de Munique

Neste sábado, 17, após a vitória do Bayern de Munique diante do Wolfsburg, Hansi Flick concedeu uma entrevista coletiva e anunciou sua saída do clube. O treinador é cotado para assumir a Seleção Alemã e vai deixar o cargo na equipe bávara ao final da temporada. 

"Eu disse ao time hoje (sábado) que informei o clube durante a semana, após o jogo em Paris, que gostaria de rescindir meu contrato no final da temporada. Foi importante para mim que a equipe ouviu isso de mim. Estou muito grato por ter tido permissão para acompanhá-la". afirmou. 

Hansi Flick assumiu o cargo de treinador do Bayern de Munique no fim de 2019 e conseguiu montar uma das equipes mais fortes da história do futebol europeu. Com títulos da Copa da Alemanha, Bundesliga e Champions League, o técnico marcou história no clube com a sua tríplice coroa na temporada passada. 

Do Portal SportBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário