Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Guardiola elogia Eric García e confirma saída do zagueiro para o Barcelona

Após conquistar o primeiro título na temporada 2020/21, o técnico Pep Guardiola entregou o futuro de um de seus comandados no Manchester City. O técnico espanhol apontou que o zagueiro Eric García vai jogar no Barcelona na próxima temporada, praticamente oficializando o que vinha sendo especulando nos últimos meses.

Ao falar sobre o rodízio de jogadores e daqueles que não têm tanta oportunidade como titulares, Guardiola citou Eric como um atleta que gostaria de usar mais, falando sobre seu futuro.

"Na maioria das vezes, ele não está nem no banco porque vai sair para o Barcelona, eu espero. É difícil, mas é como é." — Pep Guardiola, técnico do Manchester City

- É um dos meus jogadores favoritos. Adoraria contar com 15 Erics Garcias pela forma como ele conduz seu comportamento. Está sempre pensando no time, está sempre com uma boa reação nos bons ou maus momentos. Ele ajuda o técnico e nos vestiários o tempo todo - destacou.

O zagueiro de 20 anos tem contrato com o Manchester City até o fim da atual temporada e está livre para assinar com um pré-contrato com o Barcelona, sem custos, desde janeiro. De acordo com a imprensa inglesa, o espanhol rejeitou uma proposta de renovação em março, deixando clara a sua intenção de sair.

O Barcelona seria o grande interessado na contratação do jovem, que teve início de formação nas categorias de base do clube, antes de ir para o Manchester City, onde se tornou profissional. Ele seria o grande reforço para a defesa, em uma janela na qual o time também pretende trazer reforços para o meio de campo e ataque. com Wijnaldum e Depay no alvo.

Do Portal GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário