Postagem em destaque

Botafogo-PB goleia Bahia e se classifica na Copa do Nordeste

O Botafogo-PB derrotou o Bahia por 4×0 na noite desta quarta-feira (27), pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 19 de abril de 2021

NBA: Zach LaVine pode ter a chance de realizar seu sonho de jogar com LeBron James

Zach LaVine é um nome que com certeza você já conhece. Mas o jogador do Bulls está atingindo outro patamar nesta temporada. Com médias de 27.5 pontos por jogo, um recorde em sua carreira, ele também participou do seu primeiro time All-Star. Com apenas 26 anos, ele certamente está em uma trajetória crescente.

LaVine sem dúvidas é o melhor jogador do Bulls, mas o time tem sofrido este ano. O time de Chicago ocupa a 11ª colocação do Leste com uma campanha de 23 vitórias e 33 derrotas. A franquia que já foi dominante, só foi para os playoffs uma vez nos últimos cinco anos. LaVine vai ser agente livre no próximo ano se ele não assinar uma extensão de contrato.

De acordo com o site Bleacher Report, não é provável que LaVine renove com o Bulls.

“É por isso que os executivos rivais antecipam que o Bulls vai tentar manter LaVine com uma extensão do contrato (ele ganhará US$ 19,5 milhões nesta temporada e na próxima), mas sabem que ele provavelmente deixará seu negócio expirar, se tornará um agente livre irrestrito e assinará o que será um pacto máximo plurianual mais lucrativo ”, escreveu Blakely.

Se LaVine não assinar uma extensão agora, não quer dizer que ele desistiu de ganhar em Chicago. Mas sem dúvida, ele vai querer entender o seu mercado e será um dos mais intrigantes jogadores nesta offseason para muitos times. Se ele continuar nesse nível, o jogador vai dar trabalho para uma renovação com o Bulls.

LAVINE SONHA EM JOGAR COM LEBRON

Sempre que um jogador está disponível, o Lakers faz parte de rumores. LaVine não tem laços com Los Angeles, mas já fez alguns comentários notáveis no passado sobre LeBron James.

“Há muitos caras por aí com quem eu adoraria jogar, mas posso ser realista?” LaVine disse no “First Take” da ESPN no ano passado. “Todo mundo quer jogar com os melhores do mundo. Eu adoraria jogar com um cara como LeBron James.”

LeBron estará com o Lakers em 2022, então LaVine terá sua melhor chance de jogar com ele.

O LAKERS DEVE FICAR DE OLHO EM LAVINE?

Enquanto ele continuar jogando em alto nível, LaVine se encaixará bem com qualquer time. Ele é um forte atirador de três pontos, já que acertou 38,4% de suas tentativas em sua carreira. A equipe poderia ter um pontuador de alto nível e um ótimo arremessador. Ele seria capaz de se encaixar perfeitamente na equipe titular do Lakers.

Uma escalação inicial com LeBron, LaVine e Anthony Davis seria uma das melhores da liga. LaVine não é referência como defensor, mas Frank Vogel tem um excelente histórico de fazer os jogadores jogarem melhor na defesa. Eventualmente, o Lakers precisa encontrar uma superestrela mais jovem para formar par com Davis no futuro. A equipe será vinculada a muitos nomes nos próximos anos. LaVine é certamente um cara que Pelinka e companhia podem olhar seriamente.

Do Portal Lakers Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário