Postagem em destaque

Reviravolta! Xavi Hernández decide permanecer no Barcelona

De forma surpreendente, o técnico Xavi Hernández bateu o martelo e decidiu permanecer no comando técnico do Barcelona até o fim da temporada...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Barcelona vê Agüero mais perto da Juventus e define encostado no City como prioridade, diz jornal

O Barcelona segue como um dos grandes interessados na contratação de Kun Agüero, mas não parece tão otimista como há algumas semanas.

Isso porque, de acordo com o jornal Sport, o clube espanhol tem a impressão de que o atacante hoje está mais perto da Juventus.

O clube italiano pensa em Agüero em dois cenários: atuar ao lado de Cristiano Ronaldo ou até substituir o astro português, cujo custo-benefício tem sido questionado após uma temporada de mais resultados da Juve.

Para seduzir Agüero, a Velha Senhora estaria disposta, inclusive, a oferecer um salário maior do que o Barcelona. No Manchester City, o argentino ganha em torno de 12 milhões de euros (R$ 81,4 milhões) por temporada.

Se não parece propenso a pagar algo parecido ao atacante, o Barça foca em outro jogador do City que custaria bem menos: é o zagueiro Eric Garcia, que, assim como Agüero, tem contrato vencendo no fim de junho e vai sair de graça.

A diretoria do clube blaugrana espera que a negociação pelo defensor não seja um processo demorado. A proposta para o jogador de 20 anos foi enviada no fim de março, com salário fixo sem comprometer as finanças do clube, afetado consideravelmente pela pandemia de COVID-19.

Tanto Garcia quanto seu estafe querem assinar o acordo que têm na mesa, mas pediram alguns dias para avaliação do contrato detalhadamente.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário