Isso porque, de acordo com o jornal Sport, o clube espanhol tem a impressão de que o atacante hoje está mais perto da Juventus.
O clube italiano pensa em Agüero em dois cenários: atuar ao lado de Cristiano Ronaldo ou até substituir o astro português, cujo custo-benefício tem sido questionado após uma temporada de mais resultados da Juve.
Para seduzir Agüero, a Velha Senhora estaria disposta, inclusive, a oferecer um salário maior do que o Barcelona. No Manchester City, o argentino ganha em torno de 12 milhões de euros (R$ 81,4 milhões) por temporada.
Se não parece propenso a pagar algo parecido ao atacante, o Barça foca em outro jogador do City que custaria bem menos: é o zagueiro Eric Garcia, que, assim como Agüero, tem contrato vencendo no fim de junho e vai sair de graça.
A diretoria do clube blaugrana espera que a negociação pelo defensor não seja um processo demorado. A proposta para o jogador de 20 anos foi enviada no fim de março, com salário fixo sem comprometer as finanças do clube, afetado consideravelmente pela pandemia de COVID-19.
Tanto Garcia quanto seu estafe querem assinar o acordo que têm na mesa, mas pediram alguns dias para avaliação do contrato detalhadamente.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário