Postagem em destaque

Reviravolta! Xavi Hernández decide permanecer no Barcelona

De forma surpreendente, o técnico Xavi Hernández bateu o martelo e decidiu permanecer no comando técnico do Barcelona até o fim da temporada...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 18 de abril de 2021

Didi Louzada assina contrato com o New Orleans Pelicans

Didi assina contrato com o Sydney Kings

Draftado na 35ª posição geral do draft da NBA de 2019, Didi Louzada, em breve, poderá fazer sua estreia oficial pelo New Orleans Pelicans. Segundo os repórter Olgun Uluc, da ESPN australiana, e Andrew Lopez, da ESPN americana, o jogador assinou um contrato de múltiplos anos com a franquia neste domingo.

O armador está emprestado ao Sydney Kings, do basquete australiano, desde o ano do seu draft. Nesta última temporada, ele tem médias de 8,7 pontos, 3,2 rebotes e 1,8 assistência por jogo. Apesar destes números, Didi tem impressionado na defesa, ao se consolidar como um dos melhores defensores de perímetro da liga.

Ainda segundo os repórteres, o atleta ficou mais forte na NBL (liga da Austrália): ele teria ganhado cerca de 18 quilogramas.

“Fui muito bem recebido na cidade, pela equipe e fãs, todos me trataram com carinho e respeito. Sou grato por tudo que aprendi, grato ao sr. Smith (proprietário dos Kings0 pela oportunidade de fazer parte da organização, por tudo que vivi em Sydney, e vou levar muitas boas lembranças comigo. Aproveitei cada momento e deixo muitos amigos. Esses dois anos foram importantes na minha evolução e no meu amadurecimento como homem e jogador. Hoje sou um jogador mais pronto, mais preparado para a NBA”, falou o atleta à sua assessoria de imprensa.

O New Orleans Pelicans, 11º colocado na Conferência Oeste, tem sofrido com lesões na atual temporada. Atualmente Nickeil Alexander-Walker e Josh Hart estão lesionados e devem assim permanecer por mais algumas semanas.

Didi já havia jogado pela franquia Liga de Verão em 2019. Na oportunidade, teve médias de 11 pontos, três rebotes, duas assistências e 1,5 roubo de bola por partida.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário