O armador está emprestado ao Sydney Kings, do basquete australiano, desde o ano do seu draft. Nesta última temporada, ele tem médias de 8,7 pontos, 3,2 rebotes e 1,8 assistência por jogo. Apesar destes números, Didi tem impressionado na defesa, ao se consolidar como um dos melhores defensores de perímetro da liga.
Ainda segundo os repórteres, o atleta ficou mais forte na NBL (liga da Austrália): ele teria ganhado cerca de 18 quilogramas.
“Fui muito bem recebido na cidade, pela equipe e fãs, todos me trataram com carinho e respeito. Sou grato por tudo que aprendi, grato ao sr. Smith (proprietário dos Kings0 pela oportunidade de fazer parte da organização, por tudo que vivi em Sydney, e vou levar muitas boas lembranças comigo. Aproveitei cada momento e deixo muitos amigos. Esses dois anos foram importantes na minha evolução e no meu amadurecimento como homem e jogador. Hoje sou um jogador mais pronto, mais preparado para a NBA”, falou o atleta à sua assessoria de imprensa.
O New Orleans Pelicans, 11º colocado na Conferência Oeste, tem sofrido com lesões na atual temporada. Atualmente Nickeil Alexander-Walker e Josh Hart estão lesionados e devem assim permanecer por mais algumas semanas.
Didi já havia jogado pela franquia Liga de Verão em 2019. Na oportunidade, teve médias de 11 pontos, três rebotes, duas assistências e 1,5 roubo de bola por partida.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário