Após boatos sobre o retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, onde fez história, conquistando diversos títulos, Florentino Pérez, presidente do clube merengue, negou que exista qualquer negociação com o atacante português, hoje na Juventus.
BOATOS?
Em entrevista ao jornal britânico DailyMail, o dirigente do Real Madrid afirmou que os boatos partem por parte da Juventus e descartou qualquer negociação com o jogador ou o clube italiano para o retorno de CR7 a Madrid.
"São apenas boatos. Os rumores sobre o retorno de Cristiano Ronaldo ao Madrid são boatos da equipe dele. Não há nada", afirmou Florentino Pérez, que vive em meio à polêmica da criação da Superliga Europeia, competição suspensa, em que é o presidente.
COM FÉ
Em declarações a um programa da rádio espanhola Cadena Ser, na noite de quarta-feira, o presidente do Real Madrid deixou duras críticas ao esloveno Aleksander Ceferin, mandatário da Uefa, que se manifestou contra a criação da Superliga e ameaçou excluir da entidade todos os clubes que integrassem a recém-criada competição.
"Nunca vi tamanha agressividade como aquela manifestada pelo presidente da Uefa e por alguns presidentes de Ligas, de forma orquestrada. Nos surpreendeu. Depois de anunciarmos a notícia, pedimos uma reunião com o presidente (Ceferin), mas ele nem nos respondeu. Nunca vi tanta agressividade, ameaças e insultos, como se tivéssemos matado o futebol. Trabalhamos, sim, para ajudar a salvar o futebol", afirmou.
Do Portal Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário