Postagem em destaque

Botafogo-PB goleia Bahia e se classifica na Copa do Nordeste

O Botafogo-PB derrotou o Bahia por 4×0 na noite desta quarta-feira (27), pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Messi recebe proposta de renovação do Barcelona

O atual contrato de Lionel Messi com o Barcelona terminará no fim desta temporada. Após ter sua saída frustrada no ano passado, Messi precisará decidir se vai deixar o clube que defende desde o início de sua carreira ou se irá para outra equipe. Diante disso, a rádio catalã RAC1 noticiou que o Barça enviou uma proposta de renovação para o astro argentino.

De acordo com a publicação, dada a difícil situação financeira, com quedas de receitas devido à pandemia e grande quantidade de dívidas, o Barcelona propôs uma redução salarial, com compensação em bônus por metas atingidas. Haveria ainda um aumento após as finanças melhorarem.

Ainda segundo a rádio, o presidente do clube, Joan Laporta, que foi eleito para o cargo há pouco mais de um mês, apresentou a proposta agora pois queria entender a situação financeira antes. A intenção do dirigente é que Lionel Messi se aposente no Barcelona e depois vire embaixador do time.

Recentemente, no dia 21 de março, Messi bateu mais um importante recorde com as cores do Barça. O argentino se tornou o jogador com mais jogos pelo clube, com 768 partidas, superando o ídolo Xavi Hernández.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário