Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Jarrett Culver sofre lesão no tornozelo e está fora da temporada

NEW ORLEANS, LOUISIANA - MARCH 03: Jarrett Culver #23 of the Minnesota Timberwolves reacts against the New Orleans Pelicans during the second half at the Smoothie King Center on March 03, 2020 in New Orleans, Louisiana

O armador do Minnesota Timberwolves Jarrett Culver vai perder o resto da temporada 2020-21, pois será submetido a uma cirurgia no tornozelo direito, segundo nota da equipe nesta quinta-feira (29).

A lesão inicialmente ocorreu em 25 de janeiro, mas as imagens determinaram que ele ainda precisava de uma cirurgia para recuperar-se com força total. O procedimento está marcado para o dia 7 de maio.

Culver perdeu mais de um mês de ação no início deste ano por conta de uma entorse no tornozelo, antes de retornar em março.

O segundanista está com médias de 5,3 pontos e 3,1 rebotes por jogo nesta temporada. Culver se tornou peça importante dos Timberwolves já no ano de estreia, após ser selecionado na sexta posição do Draft de 2019.

Culver foi titular em 35 dos 63 jogos da equipe durante sua temporada de estreia, com médias de 9,2 pontos e 3,4 rebotes por jogo. O aproveitamento de 29,9% da linha de três pontos foi uma decepção, mas sua defesa de perímetro ajudou a reparar esse problema.

Enquanto isso, os Timberwolves provavelmente contarão com Anthony Edwards e Josh Okogie para preencher os minutos de Jarrett Culver na rotação no resto da temporada.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário