Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Celtics vencem Lakers e embalam 5 vitórias seguidas na temporada

Jaylen Brown comanda vitória dos Celtics sobre o heat no jogo 3

O Boston Celtics emendou a quinta vitória seguida na temporada após superar o Los Angeles Lakers por 121 a 113, na madrugada desta sexta-feria (16), no Staples Center.

Jaylen Brown anotou 40 pontos e pegou 9 rebotes, errando apenas 3 dos 20 arremessos de quadra tentados. Marcus Smart e Payton Pritchard contribuíram com 15 pontos cada.

Os Lakers assistiram a uma boa noite de Talen Horton-Tucker, que anotou 19 pontos. Marc Gasol fez 18 e Ben McLemore fechou a partida com 17 pontos.

Com a 5ª vitória consecutiva, o Boston Celtics (30-26) cola no Atlanta Hawks, ocupando a 5ª posição da Conferência Leste. O Los Angeles Lakers (34-22) também está em 5º lugar, só que no Oeste.

O jogo

O Boston Celtics começou melhor a partida, chegando a abrir 28 a 15 em seu melhor momento do quarto. Os Lakers melhoraram um pouco depois disso e diminuíram a diferença para 31 a 23.

No segundo quarto, a partida foi um pouco mais equilibrada desde o início. Mesmo assim, os Celtics mantiveram a diferença confortável e abriram mais 5 pontos na ida para o intervalo: 61 a 48. Destaque individual para Jaylen Brown, com 21 pontos em 16 minutos.

Os Lakers aumentaram seu volume de arremessos no terceiro quarto, mas viram pela frente um Boston Celtics mais efetivo. Na somatório do período, LA venceu por um ponto, deixando a diferença em 91 a 79 nos 12 minutos finais.

As chances de LA virar a partida caíram drasticamente após Boston abrir 10-0 no começo do período final. Depois de ficar 27 pontos na frente, Boston controlou a partida, até viu LA diminuir a diferença para 5, mas garantiu a vitória por 121 a 113.

Próximos jogos

As duas equipes têm novos desafios marcados para este sábado (15). O Los Angeles Lakers jogará contra o Utah Jazz, às 17h30, no Staples Center, em Los Angeles. Já o Boston Celtics joga um pouco mais tarde no mesmo dia, às 21h30, contra o Golden State Warriors, no TD Garden, em Boston.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário