Postagem em destaque

Roma bate Milan e avança para semifinal da Europa League

As quartas de finais da Europa League certamente ficaram marcadas pelo confronto dos grandes times italianos, com Roma e Milan fazendo o due...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Deni Avdija está fora da temporada com fratura no tornozelo

O Washington Wizards vai perder sua nona escolha geral do último Draft da NBA pelo resto da temporada 2020-21. Deni Avdija sofreu uma fratura por stress em seu tornozelo direito no jogo contra o Golden State Warriors, nesta quarta-feira (21).

Um raio-X confirmou a fratura, de acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN. Woj observou que Avdija não deve precisar de cirurgia. O jogador de apenas 20 anos foi retirado da quadra em uma cadeira de rodas no final do segundo quarto enquanto tentava um arremesso contestado.

Com a lesão de Avdija, Davis Bertans e Garrison Mathews devem ganhar mais minutos de quadra em Washington. Apesar dos Wizards girarem em torno de Russell Westbrook e Bradley Beal, o time deve sentir falta do seu calouro israelense.

Avdija ganhou o prêmio MVP no campeão do Ligat de Israel e jogou na EuroLeague antes de vir para a NBA. Ele era conhecido por sua versatilidade e habilidade defensiva.

Os Wizards estão em ótimo momento na temporada, ganharam os últimos seis jogos e oito dos últimos dez, subindo para a décima posição do Leste e entrando na área de classificação para o play-in.

Dani Avdija tem médias de 6,3 pontos, 4,9 rebotes e 1,2 assistência por jogo em sua primeira temporada na NBA.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário