Postagem em destaque

Manchester City define contratação de peso para a próxima temporada

Eliminado das quartas de final da Champions League para o Real Madrid, o Manchester City definiu a sua prioridade para a próxima temporada. ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 17 de abril de 2021

Lakers vence Jazz na prorrogação, com desfalques de LeBron e Mitchell

Tudo bem que o Jazz jogou sem quatro importantes jogadores, mas para o Lakers o que importa é o resultado. E dessa vez, o Lakers se saiu melhor na primeira de uma série de duas partidas contra o Jazz em Los Angeles por 127-115

Em uma partida decidida na prorrogação, Schroder liderou o Lakers com 25 pontos, 8 assistências e apenas dois turnovers. Tudo que o Lakers precisava.

Drummond também merece algum crédito por esta vitória. Drummond foi muito útil nos primeiros três períodos, quando o Lakers construiu sua liderança, e conseguiu alguns rebotes importantes e cestas no tempo extra. Ele terminou o jogo com 27 pontos, 8 rebotes, 2 roubos de bola e 1 toco em uma exibição dominante.

Kentavious Caldwell-Pope foi outro jogador que esteve muito bem durante a maior parte do jogo. Ele terminou com 25 pontos e cinco bolas ded três enquanto teve que sair na prorrogação com cãibras nas pernas.

Esta vitória leva o Lakers para uma campanha de 35-22 na temporada, mantendo-se na quinta posição da Conferência Oeste. Eles terão o domingo de folga antes de enfrentar o Jazz novamente na segunda-feira, e é pelo menos possível (embora improvável) que eles tenham Anthony Davis de volta.

LAKERS

Opera-Instant-neo-2021-04-17-210733-www-espn-com

JAZZ

jazz

Do Portal Lakers Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário