Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Barcelona, United e Atlético de Madrid disputam sensação da temporada na Europa, diz jornal

André Silva é um dos nomes do momento no futebol europeu. Com 23 gols em 28 jogos pelo Eintracht Frankfurt na temporada, o português é o vice-artilheiro da Bundesliga, sendo superado apenas por Lewandowski, com 35 gols, e tem despertado o interesse de Atlético de Madrid, Barcelona e Manchester United. A informação é do jornal espanhol AS.

O atacante de 25 anos tem contrato com o Eintracht até 2023, mas de acordo com a imprensa alemã, uma cláusula em seu contrato obriga o Eintracht a aceitar qualquer proposta acima dos 30 milhões de euros (R$ 201.465.060 na atual cotação), o que tornaria ainda mais fácil uma possível negociação.

Entretanto, a Gestifute, empresa que gere a carreira de André negou ao portal SPOX, a existência de qualquer cláusula de rescisão no contrato do jogador com o clube alemão e garantiu que não foi informada sobre uma eventual transferência do atleta.

No Eintracht, a expectativa é que o jogador não deixe o clube na próxima janela de transferências.

''André é inteligente e sabe tudo o que deve ao Eintracht Frankfurt. Ele se desenvolveu de forma sensacional com a gente e tenho certeza que levará isso em consideração'', disse Bruno Hübner, diretor do clube.

Revelado pelo Porto, o atacante está na sua segunda temporada no clube alemão e já passou por Sevilla e Milan.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário