Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 27 de abril de 2021

‘Moe’ Wagner assina contrato com o Orlando Magic

‘Moe’ Wagner assina contrato com o Orlando Magic

Após uma curta passagem pelo Boston Celtics, o pivô Moritz “Moe” Wagner assinou contrato com o Orlando Magic para o resto da temporada 2020-21 da NBA, anunciou a franquia da Flórida nesta terça-feira (27).

O alemão de 23 anos foi escolhido pelo Los Angeles Lakers no Draft de 2018 como a 25ª escolha geral e passou uma temporada na Califórnia, disputando 43 jogos. Nesta temporada, Wagner iniciou sua trajetória no Washington Wizards, onde teve médias de sete pontos e três rebotes em 25 partidas, mas foi negociado com Boston durante a competição. No entanto, ele atuou em apenas nove duelos nos Celtics.

Passando por um processo de reformulação, o Magic tinha boas chances de classificação para os playoffs, mas devido a inúmeras lesões e resultados ruins, a franquia decidiu mudar radicalmente o elenco.

Como resultado do “modo reconstrução”, Orlando trocou Nikola Vucevic, Aaron Gordon e Evan Fournier, suas três principais estrelas. No momento, o Orlando Magic está com uma campanha muito ruim (18-43) e ocupa o último lugar da Conferência Leste da liga.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário