Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 27 de abril de 2021

Com Davis mais tempo em quadra, Lakers enfim vence na NBA

A volta gradativa de Anthony Davis ao Los Angeles Lakers produziu nessa segunda (26) o primeiro fruto. Atuando por 31 minutos, ele fez 18 pontos, deu três assistências e protagonizou oito rebotes na vitória sobre o Orlando Magic por 114 a 103, na Flórida.

Davis ficou fora da franquia por dois meses em razão de uma lesão na panturrilha direita. Voltou no último dia 22 para jogar apenas 17 minutos contra o Dallas Mavericks, fora de casa. Marcou apenas quatro pontos e viu o Lakers perder por 115 a 110.

Dois dias depois, as duas equipes voltaram a se enfrentar em Dallas, com nova vitória dos mandantes: 108 a 93.

No confronto, Davis esteve em quadra por 28 minutos e foi mais efetivo, com 17 pontos, três rebotes e três assistências. Mas não evitou o terceiro revés seguido do Lakers, que antes dos dois compromissos com o Dallas havia perdido para o Utah Jazz.

Agora, mais solto e confiante, o ala-pivô tranquilizou a torcida do Lakers com a boa atuação. A expectativa entre eles passou a ser sobre a volta do principal astro da franquia: LeBron James, afastado por causa de lesão muscular há mais de um mês.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário