Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 26 de abril de 2021

LeBron James deve voltar às quadras na próxima semana

ATLANTA, GEORGIA - FEBRUARY 01: Trae Young #11 of the Atlanta Hawks fouls LeBron James #23 of the Los Angeles Lakers in the finals seconds of the second half at State Farm Arena on February 01, 2021 in Atlanta, Georgia

Lesionado desde 20 de março, LeBron James, do Los Angeles Lakers, deve estar muito próximo de realizar sua volta às quadras. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, o craque estará disponível para o treinador Frank Vogel já na próxima semana.

LeBron não atua desde quando sofreu uma lesão no tornozelo direito, em uma partida contra o Atlanta Hawks. Ele foi diagnosticado com uma entorse forte no tornozelo direito e deveria ficar de três a quatro semanas ausente.

Anthony Davis, outro nome importante para a equipe angelina, também estava lesionado, mas pôde voltar a jogar na última semana.

Assim, é esperado que a dupla volte a jogar na mesma partida, o que não acontecia desde fevereiro. Sem eles, os Lakers caíram para a quinta posição da Conferência Oeste. Atualmente, o recorde da franquia é de 35 vitórias e 25 derrotas.

O camisa 23 tem médias de 25,4 pontos, 7,9 assistências e 7,9 rebotes em 41 jogos disputados nesta temporada. Até a lesão, estava sendo considerado candidato ao prêmio de MVP – prêmio recebido quatro vezes durante a carreira.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário