Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 27 de abril de 2021

Ex-agente diz que Hazard não é jogador para Real Madrid e vê Barcelona com melhor opção: 'A bola corre mais que os jogadores'

Contratado pelo Real Madrid em junho de 2019, o meia-atacante Eden Hazard segue sendo uma incógnita no time merengue. Sonho antigo de Florentino Pérez, o belga acumula inúmeras lesões, problemas com o peso e não consegue sequer engrenar no time titular de Zinedine Zidane.

Em entrevista ao diário belga La Dernière Heure, John Bico, ex-agente de Hazard até 2013, admitiu que não gostaria que o craque tivesse ido ao Real Madrid, mas que a decisão foi tomada na base da emoção. Para o empresário, a melhor opção seria vestir a camisa do arquirrival Barcelona.

"Foi um erro ir ao Real Madrid naquele momento. Foi uma decisão de coração, mas sem um motivo claro. Deveria ter ido um ano antes. Chegar depois dele teria sido como subir ao topo do Himalaia sem luvas. Eu o teria desaconselhado de ir ao Real Madrid naquele período".

"As pessoas não se dão conta e duvidam da dimensão dessa equipe que tem uma atuação com muita exigência física em ritmo e intensidade. O próprio James Rodríguez não se adaptou. Neste ponto, o Eden não é um jogador de Real Madrid, mas sim de Barcelona, que era para onde ele deveria ter ido. Lá a bola corre mais do que os atletas".

Um dos grandes destaques do Chelsea na última década, Hazard flertou por inúmeras vezes com o Real Madrid, mas a negociação sempre emperrava em determinado momento. Até que em 2019 o acordo foi finalizado. Na atual temporada, muito por conta das lesões, o belga soma apenas 15 partidas e três gols marcados.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário