Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Família de Zion Williamson está infeliz com os Pelicans e desejam outro time para o jogador

Membros da família de Zion Williamson querem tirá-lo do New Orleans Pelicans. A informação é de Shams Charania, Joe Vardon e William Guillory, do The Athletic. Segundo fontes ouvidas, certos membros de família do jogador “querem Williamson em outro time”.

E isso já está no radar de outras franquias da NBA, com pessoas prestando muita atenção à “infelicidade velada dos membros da família de Williamson com os Pelicans, e se esses sentimentos também estão na mente do jogador”.

Apesar dessa aparente infelicidade de alguns membros da família de Zion, fontes ligadas aos Pelicans dizem “que ele (Zion) só quer vencer” e “continua concentrado no basquete e em ajudar New Orleans a vencer na próxima temporada”.

Stan Van Gundy seria um dos “alvos das críticas” da família do jogador, por ser “muito rígido e exigente como treinador”.

Os Pelicans acabaram resolvendo esse problema na última quarta-feira (17), anunciando o fim da parceria com o treinador, após uma temporada com 31 vitórias e 41 derrotas.

A temporada 2020-21 foi complicada como um todo para os Pelicans e vários problemas se tornaram públicos.  Por exemplo, JJ Redick, que foi trocado para o Dallas Mavericks em março, disse em seu podcast que não confiava na direção dos Pelicans.

Os Pelicans ainda têm contrato com Zion por pelo menos mais três temporadas, assumindo que as partes não concordem com uma extensão contratual quando essa opção estiver disponível.

Zion foi a escolha número #1 do draft de 2019. Ele obteve médias de 25,7 pontos, 7,0 rebotes e 3,2 assistências por jogo em 85 partidas com os Pelicans ao longo de duas temporadas.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário