Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 16 de junho de 2021

NBA anuncia lista com participantes do Draft combine

A NBA divulgou nesta terça-feira (15) a lista de participantes do combine para o próximo Draft. O evento será realizado entre os dias 21 e 27 de junho em Chicago.

69 jogadores confirmaram presença nas atividades (você pode acessar a lista completa aqui). Atletas cotados para serem escolhidos na loteria estarão presentes, entre eles Jalen Green e Jonathan Kuminga, além dos campeões nacionais por Baylor Jared Butler e Davion Mitchell. Evan Mobley, projetado para sair entre as cinco primeiras escolhas, também estará presente.

Entre as principais ausências, Cade Cunningham e Jalen Suggs, que brigam pelo posto de melhor jogador da classe e possível primeira escolha geral do Draft, optaram por não participar do evento. Entre os estrangeiros, Usman Garuba, Josh Giddey e Alperen Sengun também estão fora.

Essa será a primeira vez em dois anos que o combine será realizado, já que em 2020 o evento foi cancelado devido à pandemia de COVID-19.

O combine atrai muita atenção dos executivos e olheiros da liga, pois é a principal oportunidade de observar e testar os jogadores antes do Draft. Os atletas passarão por atividades de arremesso, força, agilidade e o tradicional cinco contra cinco, além de entrevistas com membros das comissões técnicas das franquias da liga.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário