Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Messi no Íbis? Pior time do mundo faz 'proposta' pelo craque argentino

Autointitulado pior time do mundo, o Íbis fez, nesta quarta-feira (30), uma 'proposta' por um jogador que pode mudar definitivamente os rumos do clube. Trata-se de Lionel Messi, craque argentino que está em seu último dia de contrato pelo Barcelona.

Apesar de a equipe catalã demonstrar otimismo com a permanência do camisa 10 (saiba mais aqui), o Pássaro Preto não aparenta estar para brincadeira. "A partir de amanhã ele já terá um novo clube", escreveu, no Twitter, lançando a campanha "Assina, MESSI". 

 

 

O Íbis oferece 15 anos de contrato para o seis vezes eleito melhor jogador do mundo, iniciando nesta quinta-feira (1º). O salário será por produtividade, "se merecer", explica o clube.


Serão motivos de rescisão contratual: fazer muitos gols e ser campeão. A camisa 10 também já tem dono, Mauro Shampoo, que a vestiu na década de 80 pelo clube. Por fim, Messi teria que jurar três vezes no espelho que Pelé é "muito melhor que Maradona".


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário