Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 22 de junho de 2021

Adama Traoré se declara ao Barcelona e pode ser negociado em troca para acertar com o clube catalão, diz jornal

Segundo informações publicadas pelo jornal "Sport", o Barcelona pode envolver o atacante Francisco Trincão em uma troca por Adama Traoré, do Wolverhampton. Em entrevista ao periódico espanhol, o atacante do time inglês não escondeu o desejo de um dia voltar ao Camp Nou.

“O Barcelona tem sido a minha casa e é a minha casa. Eu cresci lá, passei oito anos no clube. Seria preciso ver o que eles oferecem, mas o meu pensamento é ajudar a seleção [espanhola] e o jogo da quarta-feira ”, disse o jogador.

Traoré entrou na base do Barça em 2004 e chegou a estrear com o time titular na temporada 2013/14. Após fazer apenas quatro jogos na equipe catalã, ele rodou por outros times até chegar ao Wolverhampton. Atualmente, ele defende a Espanha na disputa da Eurocopa.

Para que a operação ocorra, será necessário contar com a boa relação do empresário de Trincão, Jorge Mendes, com o time da Premier League. Vários de seus agenciados jogam pelos Wolves.

Trincão e Traoré são jovens e possuem um valor de mercado semelhante, o que poderia não acarretar em custos extras para as equipes.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário