Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 20 de junho de 2021

Spencer Dinwiddie rejeita opção de renovação com os Nets e se torna agente livre

Spencer Dinwiddie renova por mais três anos com Brooklyn Nets

O armador do Brooklyn Nets Spencer Dinwiddie não deve permanecer na equipe. O jogador já avisou que vai recusar sua opção de renovação automática de US$ 12,3 milhões para a temporada 2021-22, se tornará um agente livre e vai testar o mercado.

A informação foi confirmada neste domingo (20), por fontes do repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, logo após a eliminação dos Nets em jogo emocionante contra os Bucks, decidido apenas na prorrogação.

Dinwiddie teria até segunda-feira (22) para tomar uma decisão, mas já teria avisado à direção de Brooklyn que se tornará um agente livre. Com 28 anos, o armador está fora de combate desde o terceiro jogo da temporada regular, há aproximadamente seis meses, devido a uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Caso os Nets tivessem avançado para as finais da Conferência Leste, Dinwiddie poderia ser uma surpresa e retornar ao time.

Selecionado na segunda rodada do Draft de 2014, Spencer Dinwiddie é visto com um dos melhores armadores disponíveis na free agency da temporada 2021-22, atrás de nomes como Kyle Lowry, Mike Conley e Chris Paul, caso este último também recuse sua opção de jogador no valor de US$ 44,2 milhões com os Suns. Joga a favor de Dinwiddie o fator idade, já que ele é o mais novo entre os nomes citados.

Com apenas três partidas disputadas na temporada, o armador registrou médias de 6,7 pontos, 4,3 rebotes e 3 assistências, números bem distantes do seu recorde na temporada 2019-20 no qual teve 20,6 pontos, 6,8 assistências e 3,4 rebotes em 64 jogos por Brooklyn, sendo 49 como titular.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário