Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Barcelona estuda contratação de Grimaldo, lateral do Benfica

O Barcelona avalia a compra do lateral-esquerdo Alejandro Grimaldo, que tem contrato com o Benfica até junho de 2023. A equipe catalã busca uma opção para reforçar o setor defensivo do elenco. A informação é do jornal espanhol AS.

Com a saída de Júnior Firpo, o Barça conta com apenas Jordi Alba, de 32 anos, na lateral-esquerda. Assim, a diretoria do clube estuda a contratação de uma peça para aumentar a qualidade do elenco. O espanhol Grimaldo é um nome bem visto no Camp Nou.

O valor para uma possível compra gira em torno de 20 milhões de euros (R$ 119,8 milhões). Tendo em vista o delicado momento financeiro do Barcelona, a negociação se dificulta. No entanto, o jogador espanhol gosta do técnico Ronald Koeman e cogita voltar para seu país natal.

Formado na base do Barcelona, Alejandro Grimaldo atuou somente no time B. O jogador de 25 anos foi vendido ao Benfica, em 2016, por 2,1 milhões de euros (R$ 12,5 milhões atualmente). Titular da equipe portuguesa há cinco temporadas, ele disputou 201 jogos pelo clube - marcou 13 gols e deu 41 assistências.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário