Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 19 de junho de 2021

Barcelona vende promessa de 19 anos para equipe de Sampaoli, diz jornal

Velho conhecido dos brasileiros, Jorge Sampaoli segue trazendo reforços para o Olympique de Marselha. Após contratar Gerson, o técnico argentino fechou com outra promessa para o futebol francês – agora, trata-se de uma joia de 19 anos do Barcelona.

Segundo publicam neste sábado o jornal catalão Mundo Deportivo e o site francês RMC Sport, o atacante Konrad de la Fuente acertou sua saída da equipe azul-grená para ganhar minutos na Ligue 1.

Jogador de lado de campo, o atleta chegou a atuar na equipe principal do Barcelona, estreando em novembro de 2020 contra o Dynamo de Kiev na Champions League. Contudo, era figura mais constante no “Barcelona B”.

De La Fuente tem origem latina, mas é nascido em Miami e possui nacionalidade estadunidense.

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona manterá 50% dos direitos econômicos da promessa. Na França, se reporta que o contrato com o Olympique de Marselha será de 4 anos, tendo sido pagos 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 21,1 milhões) pela transferência.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário