Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Real Madrid define 'momento certo' para dar o bote e tirar Mbappé do PSG, diz jornal

Toda a 'novela' que cerca a definição do futuro de Kylian Mbappé pode estar longe de acabar. E ainda ganhar longos capítulos. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira pelo jornal Mundo Deportivo, o atacante deve retornar ao Paris Saint-Germain após encerrar sua participação com a França na Eurocopa.

O motivo? O Real Madrid que evitar uma 'guerra desgastante' com o clube francês.

Segundo o diário, os merengues entendem que é quase impossível comprar os direitos econômicos do atacante neste próximo período de transferências.

Ciente da postura dos parisienses de descartar qualquer negociação para vender Mbappé, os espanhóis entendem que precisariam de uma arrastada tratativa com o PSG, que colocaria em risco a boa relação entre os clubes.

A ideia merengue é manter esta cordialidade.

Outro fator que motiva o Real Madrid a não comprar briga com o Paris Saint-Germain neste momento é o entendimento de que Mbappé seguirá recusando novas propostas de renovação de contrato com os parisienses, algo que vem acontecendo nos últimos meses.

Caso isso se confirme, o jogador poderá assinar no fim de 2021 um pré-contrato com qualquer outro clube, já que que seu vínculo com o PSG se encerra ao final da próxima temporada.

“Tenho que tomar a decisão correta. É difícil. Tenho que dar a mim mesmo toda oportunidade de tomar uma boa decisão. Estou em um lugar que me sinto bem, mas é o melhor lugar para mim? Ainda não tenho essa resposta”, disse Mbappé em entrevista recente à revista France Football.

"O Paris Saint-Germain entende meus pedidos porque sabem que não vou fazer qualquer movimentação traiçoeira. Ser um grande jogador é também saber como fazer as coisas de forma limpa fora do campo”, completou.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário